Casemiro, Bob, Givanildo, Matthaus e Drubscky… Será que aprendemos a lição?
Eu acho que não.
Com certeza ainda vamos continuar com os mesmos erros, os mesmos técnicos do tipo ‘aposta’, tudo por um pensamento medíocre de investir pouco no futebol.
Continuamos no estilo Caranguejo, andando para trás, em um retrocesso absurdo, mostrando todo o amadorismo que a diretoria ‘CAPGIGANTE’ que tanto prometeu nas eleições, mostra agora na realidade dos fatos.
Agora leio uma notícia que beira a piada, e confesso que me parti de rir quando li.
‘JORGINHO NÃO NEGOCIA COM CLUBE QUE TEM TREINADOR’.
Isso mostra o fundo do poço e da piada em que viramos. Um clube que ‘rebaixa’ um treinador para o SUB-23 e tenta trazer outro no lugar, mostra o ridículo que o Atlético virou.
A diretoria ‘CAPGIGANTE’, liderada pelo falaciano-mor, que promete promete e promete e não cumpre M**** nenhum, está se mostrando pior do que a diretoria do ‘investimento em chuteiras’, essa liderada pelo bananão MM, aquele mesmo que foi posto pelo atual presidente do clube.
Jorginho não vem, mas com certeza irão trazer alguém do ‘mesmo naipe’.
Quem sabe virá um grande treinador do interior do Rio Grande Do Sul, com ótimo currículo em times como Brasil De Pelotas, Ulbra e Caxias, com um salário ‘de acordo com que o clube pode pagar’, afinal ganhamos ‘somente’ 29 milhões de cota de TV por ano, e assim fica ‘complicado’ de pagar um treinador que venha para vencer.
Portanto, não esperem nada de diferente, caso o ‘Escritor’ Drubscky saia. Com certeza a diretoria ‘CAPGIGANTE’ liderada pelo falaciano-mor, irá trazer um treinador do mesmo nível, mais uma aposta como tantas outras que fracassaram no clube…
E assim o tirano ditador, continua enganado seus netinhos…