29 jun 2012 - 16h23

Contratações de Orlandelli não deram resultado

Demitido do Atlético, Sandro Orlandelli não conseguiu desempenhar um bom papel enquanto esteve à frente do departamento de futebol rubro-negro.

O profissional trouxe jogadores como o lateral-direita Adriano e o zagueiro Rafael, que passam mais tempo no departamento médico do que à disposição da comissão técnica. Renan Teixeira teve várias oportunidades, mas ainda não mostrou futebol convincente para a torcida.

Gabriel Marques e Ligüera, sempre presentes na equipe, foram indicações do ex-treinador Carrasco.

Dos jogadores contratados durante a temporada por Orlandelli, apenas Zezinho demonstrou bom futebol. No período em que esteve ocupando o cargo, vários jogadores chegaram para integrar a equipe Sub-23 do clube. Lucas Covolan, Adriel, Felipinho, Deiner Córdoba e Patrick foram contratados. Apenas o último teve oportunidades no plantel principal, mas não empolgou.

Para o Brasileiro, novas caras surgiram no CT do Caju. Weverton, Alex Moraes, Luiz Alberto, Fernandão e Tiago Adam foram contratados, mas ainda não deslancharam com a camisa do Furacão.

Também pesou contra Sandro Orlandelli o fato de que mesmo após seis rodadas da competição, o clube ter carências de atletas em vários setores.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…