Contratações de Orlandelli não deram resultado
Demitido do Atlético, Sandro Orlandelli não conseguiu desempenhar um bom papel enquanto esteve à frente do departamento de futebol rubro-negro.
O profissional trouxe jogadores como o lateral-direita Adriano e o zagueiro Rafael, que passam mais tempo no departamento médico do que à disposição da comissão técnica. Renan Teixeira teve várias oportunidades, mas ainda não mostrou futebol convincente para a torcida.
Gabriel Marques e Ligüera, sempre presentes na equipe, foram indicações do ex-treinador Carrasco.
Dos jogadores contratados durante a temporada por Orlandelli, apenas Zezinho demonstrou bom futebol. No período em que esteve ocupando o cargo, vários jogadores chegaram para integrar a equipe Sub-23 do clube. Lucas Covolan, Adriel, Felipinho, Deiner Córdoba e Patrick foram contratados. Apenas o último teve oportunidades no plantel principal, mas não empolgou.
Para o Brasileiro, novas caras surgiram no CT do Caju. Weverton, Alex Moraes, Luiz Alberto, Fernandão e Tiago Adam foram contratados, mas ainda não deslancharam com a camisa do Furacão.
Também pesou contra Sandro Orlandelli o fato de que mesmo após seis rodadas da competição, o clube ter carências de atletas em vários setores.