Cúmulo do absurdo
Estou pasmo e incrédulo com as notícias de nosso Atlético quanto ao comando técnico. É um absurdo e um desrespeito com o profissional e com a torcida se estar mantendo contacto com treinadores para substituir um contratado há aproximadamente dez dias.
Isto é o maior atestado de incompetência que já vi. É a prova indiscutível de que o barco está a deriva.
Pior de tudo é que o nome especulado não oferece qualquer segurança de que vá dar certo. É verdade que Jorginho levou a Portuguesa para a Séria A, mas também não se pode esquecer que foi ele que levou a mesma Lusa a ser rebaixada no campeonato paulista recém findo.
Nosso problema não é de técnico. É de jogadores. Carrasco fez milagre em nos levar a decidir o título regional e às quartas de final da Taça do Brasil.
Precisamos urgentemente de jogadores para entrar e jogar. Chega de contratações para o banco de reservas.
Todos sabem que o mercado está inflacionado e difícil, mas temos vários jogadores na berlinda que não estão sendo utilizados.
Como exemplo, temos Willian no Atletico Goianense, Bill no Corinthians, Renato Cajá ex Ponte,Marco Aurélio no Inter,Enrico na Ponte, Ramirez no Corinthians,Jefferson no Vasco etc.etc.
Não dá mais para esperar. É bom lembrar que grandes clubes com torcidas imensas já viram a cor da Serie C. Vide Fluminense e Santa Cruz.
O alarme já está soando. Já passou da hora para corrigir a rota de queda.