É lastimável
Gente… estamos piores do que 2.011.
Se acusavam o Malucelli e seus diretores de amadores, de não entenderem absolutamente nada de futebol, de fazerem contratações ridículas, trazendo por empréstimo uma série de refugos dos times paulistas e cariocas, o que dizer da administração atual?
Uma besteira atrás da outra… mandaram o Carrasco embora, contrataram o Ricardo e uma nova comissão técnica, e não deixam o homem trabalhar!
Alguém em sã consciência pode avaliar o trabalho do treinador em apenas dois jogos ?
Agora estão trazendo o Jorginho e seus auxiliares, como se essa atitude fosse resolver todos os problemas da equipe.
Será que não entra na cabeça desta gente, que com este elenco, sem grandes reforços, nem o Felipão, nem o Mano, nem o Muricy, nem ninguém consegue formar um grande time?
A grande verdade, é que bobearam… no mês de dezembro, quando os campeonatos estão terminando, os clubes ja se movimentam no sentido de contratar bons reforços para os compromissos da próxima temporada… e os nossos dirigentes voltados para o departamento de futebol, certamente avaliaram, que o grupo que foi vice do paranaense era o suficiente para naturalmente ficar entre os quatro primeiros. É inacreditável!
E o que é pior…na metade do ano, e com os campeonatos ja no meio do primeiro turno, os atletas qualificados ja estão empregados…sobrando somente a rebarba!
É lastimável!