Que dureza!
Pois é, acho que é isso que o torcedor atleticano está dizendo neste momento, todos os dias acordamos com a esperança que algo de bom vai acontecer com o nosso amado Furacão, e as notícias, se não são as mesmas, ou seja nenhuma novidade, tendem a ser piores.
Mudança de técnico pra pior, se estava ruim com o Carrasco, ficou pior com a invenção do Drubscky. Que currículo tem esse profissional? Qual o critério que se está usando para as contratações? Em seis meses, peguem a escalação dos jogos, o critério de que em time que ganha não se mexe passa longe e muito longe da Baixada.
Não se consegue em seis meses montar um time? Nem os piores times do Brasil conseguem essa ‘proeza’, mesmo que montem times ruins, mas montam. O que se espera do Sr Mário Celso Petraglia é que as promessas de campanha sejam cumpridas, só isso.
E tem mais, vamos parar de nos preocupar com o nosso arquirrival e nos preocupar em ajeitar a nossa casa. Por que antes éramos modelo de organização, seguido por muitos no Brasil? Está na hora de paramos com brigas internas e unirmos as forças. Só assim o Atlético voltará a ser grande, se não… ‘que dureza’ vai ser ver esse time jogar.