Fora, Carrasco?
Impressionante! O time do Carrasco atropelou Criciúma, venceu duas vezes o Cruzeiro, jogou de igual contra o Coritiba que, independente da rivalidade, faz um ótimo trabalho, teve um dos melhores ataques da Copa do Brasil, etc. Não que fosse um grande time, mas era o melhor que ele podia fazer. Votei contra a saída de Carrasco aqui nesse portal. Já deveríamos ter aprendido que jogar fora o trabalho de 4 meses daria nisso. Já deveríamos saber que a imprensa não vai apoiar ninguém no Atlético. Mas fomos ingênuos e achamos que uma derrota para o Boa e algumas invenções do Carrasco eram motivo para passar mais um ano na segundona e pedimos: ‘Fora, Carrasco’.
Estamos assistindo, de forma recorrente, a erros tão elementares de administração de pessoas e recursos, que me surpreende saber que pessoas tão bem sucedidas e brilhantes em suas carreiras estão tomando essas decisões.
Por que? Não sei.
Vou fazer o que o Jorginho sugeriu: ficar em casa. Talvez continue sócio, mas vou aguardar o dia em que as decisões voltem a ser equilibradas e tomadas pelo bem do Atlético Paranaense e seu futebol. Se a atual diretoria tiver esse real interesse, há muita gente (inclusive eu) disposta a trabalhar em equipe.
Com todo respeito aos atletas profissionais que estão vestindo essa camisa e eventualmente se esforçando: esse clube não representa mais o que somos e nossos valores. É uma pena.