O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
2 jul 2012 - 17h34

Fora, Carrasco?

Impressionante! O time do Carrasco atropelou Criciúma, venceu duas vezes o Cruzeiro, jogou de igual contra o Coritiba que, independente da rivalidade, faz um ótimo trabalho, teve um dos melhores ataques da Copa do Brasil, etc. Não que fosse um grande time, mas era o melhor que ele podia fazer. Votei contra a saída de Carrasco aqui nesse portal. Já deveríamos ter aprendido que jogar fora o trabalho de 4 meses daria nisso. Já deveríamos saber que a imprensa não vai apoiar ninguém no Atlético. Mas fomos ingênuos e achamos que uma derrota para o Boa e algumas invenções do Carrasco eram motivo para passar mais um ano na segundona e pedimos: ‘Fora, Carrasco’.

Estamos assistindo, de forma recorrente, a erros tão elementares de administração de pessoas e recursos, que me surpreende saber que pessoas tão bem sucedidas e brilhantes em suas carreiras estão tomando essas decisões.
Por que? Não sei.

Vou fazer o que o Jorginho sugeriu: ficar em casa. Talvez continue sócio, mas vou aguardar o dia em que as decisões voltem a ser equilibradas e tomadas pelo bem do Atlético Paranaense e seu futebol. Se a atual diretoria tiver esse real interesse, há muita gente (inclusive eu) disposta a trabalhar em equipe.

Com todo respeito aos atletas profissionais que estão vestindo essa camisa e eventualmente se esforçando: esse clube não representa mais o que somos e nossos valores. É uma pena.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…