2 jul 2012 - 14h28

Inoperante, ataque está devendo há mais de um mês

O que foi uma constante no começo do trabalho do ex-técnico Juan Carrasco, os gols do time atleticano estão em baixa. Sem balançar as redes adversárias desde o dia 01/06, na vitória por 3 a 0 sobre o Barueri, o time atleticano completou diante do Bragantino a marca de quatro jogos sem marcar.

O último gol do Furacão no Brasileiro da série B foi marcado por Fernandão, aos 45 minutos do segundo tempo no jogo contra o Barueri. De lá para cá houve mudanças na comissão técnica e vários jogadores se revezaram no ataque do Rubro-Negro.

Sem marcar há quatro rodadas

O início do jejum de gols começou em alagoas, contra o CRB. Na oportunidade, o Atlético perdeu a partida por 2 a 0 e o ataque iniciou com Bruno Mineiro e Tiago Adan. No intervalo, Carrasco colocou Bruno Furlan no lugar de Ligüera e no final da partida Fernandão entrou no lugar de Tiago Adan.

Na estreia do então técnico Ricardo Drubscky, contra o Goiás, a formação teve Fernandão e Edigar Junio no ataque, que deram lugar a Bruno Furlan e Ricardinho, respectivamente, no decorrer da partida. Na derrota para o Ceará, Drubscky mandou a campo a mesma dupla de ataque da partida contra o esmeraldino, trocando Fernandão por Bruno Mineiro na metade da segunda etapa.

No primeiro jogo sob o comando do técnico Jorginho, o ataque atleticano foi formado por Bruno Mineiro e Ricardinho, sendo que aquele foi substituído por Tiago Adan no intervalo.

Artilharia

A bola insiste em não entrar e, até agora, o Atlético fez seus oito gols na competição em apenas três jogos. Nos demais, a rede adversária não foi balançada. Confira abaixo todos os gols do Furacão no Campeonato Brasileiro da Série B e seus autores:

19/5 – Joinville 1 x 4 Atlético: Bruno Mineiro, Manoel, Fernandão e Renan Teixeira
29/5 – Boa Esporte 2 x 1 Atlético: Bruno Mineiro
01/6 – Atlético 3 x 0 Barueri – Paulo Baier (2) e Fernandão



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…