Declarações
No parana-online de hoje (04/07/2012), tem uma matéria muito interessante com o vice-presidente do conselho administrativo, o sr. Cid Campêlo Filho.
Na qual fala sobre a pressão que o clube está passando, devido a ‘grande’ campanha que está fazendo rumo ao acesso a elite do futebol brasileiro.
Agora depois de seis messes esse sr. vem dizer que o projeto precisa ser replanejado. Será que foi necessário esperar todo esse tempo, para ver que tinha alguma coisa de errado ocorrendo atrás dos muros do CT e da Arena?
Pergunto: que administradores são esses?
Qual é a seriedade com que tratam as coisas do CAP?
Será que é a mesma com que tratam os seus negócios na vida privada? Acredito que não.
Diz esse sr. que as coisas vão melhorar, que agora estão fazendo um diagnóstico, para ver o que está errado e fazer a devida correção.
Fico a imaginar o rombo nas finanças do clube, devido a essa má gestão, no que se refere a contratações, imagem, sócios parando de pagar as mensaliades, pouca afluência de público para assistir as horríveis apresentações do time em campo e assim por diante.
Será que só nós torcedores conseguimos que somos ‘falacianos’ que conseguimos observar os vícios, as falhas e os defeitos dessa administração principalmente no que se refere ao departamento de futebol, departamento técnico e no elenco?
Não seria mais bonito sr. vice que aquele sr. que se diz ‘deus’ viesse a público e pedisse desculpas a essa torcida maravilha, que relamente erraram, no projeto e que aprtir de agora vão se empenhar ao máximo, para botar a casa em ordem, e fazer valer em campo o nome do Furacão.
Sr. vice, a coisa está tão séria que o Atlético está parecendo o Santa Cruz, que que está lá série C ou D do brasileirão.
O problema que a partir de agora essa administração não tem mais o direito de errar, o CAP está a beira da bacia das almas, rumo a Série C.