Há chances de piorar ?
Amigos Atleticanos.
Não lembro de momento mais triste e sem esperança do que o atual.
Meu DEUS! Manter Brunos Furlan e Mineiro, Fernandão, Renan Foguinho, Adriano, Héracles (argh!), Vinícius, Alan Bahia, Pablo,etc… deve custar muito caro pelo que fazem pelo CAP. Diminuindo os salários desses come-dorme e não jogam nada, com certeza poderíamos pagar por 1 ou 2 atletas verdadeiros, de qualquer Série ( A, B ou C) que manifestassem vontade de jogar futebol. Não há a menor possibilidade desse pessoal, assaltante do dinheiro Rubro-Negro em forma de salário, resolver nossa aflição,angústia e medo.
Medo sim, da proximidade da degola (mais uma vez) sem qualquer preocupação do corpo diretivo, que pretende lucrar muito com a re-construção da ARENA,pois ela já existia e para nós era suficiente,confortável e alegre,no acompanhamento de jogos, do nosso Furacão. Urgem mudanças drásticas,imediatas, para não repetirmos 2011;estamos correndo para a Série C.
Ninguém nos cede campos de futebol em Curitiba, depois da arrogância, imbecilidade e insanidade do mandatário maior. Ele se acha superior a tudo e a todos, mas é o responsável, pelo ódio de coirmãos, imprensa local e nacional contra nosso amado Atlético.
Minha intenção era cessar o pagamento de minha cadeira, porém meus 3 filhos não aceitam e até foram a Paranaguá. Importante ressaltar que disseram não perder a viagem até lá porque o almoço estava muito bom (peixes, camarões etc…). Mas esse cardápio já não irá satisfazê-los na próximo enroscada.
Por favor, precisamos urgentemente de mudanças na forma de dirigir nosso Furacão. MCP e Cia não esqueçam que A CAMISA RUBRO-NEGRA SÓ SE VESTE POR AMOR! Mas a grande maioria dessa Diretoria e seus ridículos jogadores não seguem essa frase.
Há chances de piorar? Melhorar, só com mudanças diretivas. Muitos Atleticanos capazes pegariam esse leme.
Me assusta assistir jogos em 2013, sentado novamente no cimento, porque recursos para erguer novamente a Arena estão difíceis e não tenho certeza que virão integralmente.
Quero estar errado, mas volto a perguntar: há chances de piorar? O futebol, com certeza, está próximo do desastre. A Arena está demolida e estamos em julho. Reforços? Batoré, Saci e outros até piores. Nossa folha mensal aumentando a cada dia, sem qualquer horizonte de melhoras.
Há chances de piorar ?
Me assusta a grande possibilidade dos Coxas vencerem a Copa do Brasil, ou talvez assim nossos dirigentes criem vergonha na cara. Torcer pelos coxas!
Basta !
Há chances de piorar?