Meias. Mas não as brancas!
Então galera, tudo o que era pra falar acredito que já foi dito aqui no fala, acho que todos opinando a coisa tende a melhorar, eu espero pelo menos.
Mas vou ser bem sincero, sabe do que precisamos mesmo para o momento? É de meias. E não são as meias brancas pra sujar mais e demonstrar vontade de jogar, como certa vez proclamou Mr. Alfredo Ibiapina, nada disso.
Meio-campistas, meio-de-campo, meia-cancha, qualquer coisa que o valha, é disso que precisamos para o momento, olha já se contratou de tudo esse ano: goleiro, zagueiro, volante, lateral e atacante então tem pra todos os gostos… bom se fosse, o Ligüera só veio porque foi pedido do Carrasco, Paulo Baier é o patrimônio histórico, tem que ser igual aos citados, mas com saúde, eles, infelizmente já não tem mais o mesmo pique pra jogar todos os jogos. Se o Ligüera tivesse saúde e jogasse todas, já era ídolo da torcida, já tínhamos resultados melhores, mas ele joga uma e falta cinco, assim fica difícil.
Alguém pode dizer que está em extinção o camisa 10. Concordo, mas não precisamos de um Zico, Maradona, Messi ou Baggio, não precisa muito, tem que trazer um Davi (exCoritiba), Marco Antônio (Grêmio), Douglas que está no Corinthians, Souza (CAP – 2001) da vida, nesse estilo, um cara que pense o jogo, que faça o time jogar, que arme, inclusive é a primeira posição que um time de futebol tem que pensar num planejamento.
Harrison é muito novo, tem que comer muito feijão ainda, e Ligüera e o Paulo Baier não suportarão a demanda.
Saudações.