A resposta
Ontem convidei dois casais de amigos apara assistir ao jogo em minha casa. Até minha esposa, que é paulista e torce para o São Paulo, se sensibilizou e veio assistir ao jogo conosco. Na metade do primeiro tempo éramos 06 em uma decepção total.
Após o jogo servi um café aos amigos e no bate papo minha esposa perguntou: como é que uma pessoa que gasta tanto para ser presidente de um clube consegue administrar desta forma? Se fosse presidente do São Paulo eu acharia que ela era porco (palmeirense), como é presidente do Atlético acho que os eleitores deste cara colocaram um coxa no poder que só está pensando nas benesses da obra do estádio, só pode ser isso. Infelizmente o que minha esposa, que não perde 10 minutos na frente da TV com futebol e tem como referência o time do São Paulo onde o Zetti era seu vizinho de condomínio quando ela era adolescente, viu o que três mil e poucos Atleticanos não enxergaram nas eleições do ano passado.
E agora eu pergunto: Cadê a tal Assocap? Os seus associados não eram torcedores indignados com a falta de gerenciamento do clube? Cadê vocês? Cadê os caras que fizeram passeata na XV ano passado? Será que eu, QUE VOTEI NO FANAYA EM 2008 E NÃO NO MALUCELLI, continuarei a ser chamado Malucelista por que não gosto deste presidentezinho ai que está no poder e que já mostrou, de 2006 a 2008 que nunca foi nada no CAP sem a equipe do Atlético Total? Será que não poderemos nos indignar com esta gestão incompetente e falaciana?
Para fechar. E ai Petraglistas, felizes com a adesão aos caíveis a Série C do Brasileiro? Será que agora a ficha de todos vocês irá cair? Lembrem-se a administração Petráglia / Fleuri ficou 03 anos lutando para não cair a Série B e só não caiu por que em 2008 Petráglia, como um rato sumiu, abandonando o barco. As trocas constantes de treinadores medíocres e os 150 come dorme registrados no BID são a marca da administração Petráglia / Fleury e da administração Petráglia 2012.
Desculpem-me Petraglistas, mas seu Deus é um deus de merda.
Do Atleticano, que acredita que o verdadeiro Atleticano não torce para presidentes, torce para o Furacão e não para esta falácia do Petráglia.