O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
8 jul 2012 - 16h03

CAPGIGANTE, se superando a cada dia!

A cada dia que passa, a administração falaciana liderada pelo falaciano-mor, aquele que ‘nunca falha’, se supera.

Ontem mais uma vez vimos a ruindade absurda dese ‘time’ que entrou com 5 zagueiros, e 2 volantes, para ‘tentar’ vencer um jogo que, segundo os próprios jogadores, seria a arrancada de tres vitórias seguidas para encostarmos no grupo da frente.

Mas mais uma vez, ficou só na palavra. Não basta somente vontade, para fazer um Bruno Costa da vida, um zagueiro medíocre, hoje improvisado de lateral, dizer que está ‘com muita vontade’ sendo que simplesmente não sabe jogar futebol.

Um esquema de jogo de 3-5-2, com 2 zagueiros apoiando, chega a ser um absurdo. Mostra o quanto temos graves limitações técnicas desse ‘time’. Bruno BOST* E Gabriel Marques, o outro falastrão, não tem a minima qualidade possível para sequer jogar a nossa Suburbana, pois simplesmente são péssimos jogadores de futebol.

O nosso já limitado elenco ainda ‘estranhamente’ isola jogadores de qualidade como Taiberson e Harisson. Esses ontem sequer ficaram no banco (mais uma vez) e tivemos que ‘aguentar’ craques do gabarito de Pablo, Foguinho e Fernandão, como ‘peças de reposição’ durante a partida.

Estamos nos afundando cada vez mais. Entrando de cabeça em um rio de m****, e o ‘nosso’ presidente, aquele que está em Miami sabe-se la fazendo o que, parece pouco se preocupar com tudo isso.

É lamentável olhar as promessas de campanha deste senhor, e verificar que NADA do que prometeu foi cumprido até agora.

Enquanto o Atletico tratar o futebol de maneira amadora, como tratou nos últimos 7 anos, vamos continuar nessa mediocridade, nos afundando cada vez mais, e o ditador pouco se preocupando com isso. Apenas pensando quanto vai gastar com o teto retrátil da Baixada. Enquanto gastarmos (pra não dizer QUEIMARMOS) rios de dinheiro com jogadores do nível de Fernandão, Bruno Mineiro, Alan Bahia (EX-JOGADOR) e outras porcarias, vamos continuar sendo motivo de chacota e perdendo todo o respeito que ganhamos nos últimos anos…

O time de futebol do Atlético, hoje, é a cara do seu presidente.



Últimas Notícias