Fedido
Fazia tempo que alguém não colocava com tamanha propriedade a definição do nosso time atual, como fez o novo treinador Jorginho.
Infelizmente o termo fedido não se nos apresenta no sentido denotativo, com o significado de mau cheiro!
Vendo nosso time jogar percebe-se que há várias conotações para o termo: fedido, porque não tem a mínima qualidade; fedido, porque é um time sem vontade; fedido porque não tem alma; fedido porque não tem raça; fedido porque além de todos os adjetivos negativos, não tem sorte (aliás, esta costuma acompanhar os bons e não os incautos).
Além de humildade, falta o principal aos nossos dirigentes: entender de futebol! Sim, porque ultimamente ao invés de torcermos pelo nosso amado Furacão, estamos mais preocupados com Vasco, Palmeiras…
Ao que parece estamos 100 anos atrasados dos grandes clubes, pois enquanto um clube do sul que também tem seu estádio reformado para a copa traz Forlan, nós cogitamos Batoré (só pode ser o personagem da Praça para fazer show de comédia na nova Arena).
Já estou rezando para permanecer na segundona ano que vem, pois com esse time fedido brigaremos para não cair para a 3ª!
Por que é sempre assim, esperar o barco afundar para depois correr atrás de reforços? Por que não trouxeram gente mais qualificada já no início do ano para um time que era comprovadamente fraco?
Por amor ao clube, e não por esse time fedido, que continuarei fiel e pagando minhas duas cadeiras!