Até quanto esta palhaçada?
Quem assistiu ao jogo de sábado nem percebeu que no primeiro tempo tinha dois times em campo. Porque os jogadores que estavam atuando pelo Atlético Paranaense, pareciam que estava de férias.
Isso não pode acontecer mais para um clube que tem a pretensão de retornar a séria A do ano que vem. Hoje amanhecemos na série C e se não acordarem como não acordaram em 2011 quando vivíamos na ZR, vamos acabar como acabamos o ano passado. Bi-rebaixados!
Para mim tem que fazer uma limpa neste plantel. Dar a aposentadoria para o Paulo Baier, rever quem está realmente a fim de jogar pelo Clube Atlético Paranaense e remontar está equipe que vai a campo para se conseguir alguma coisa ainda este ano que deixe a torcida atleticana feliz.
Não agüento mais está palhaçada. Não tenho mais estomago para ver tanta besteira realizada neste Departamento de Futebol. Não agüento mais ouvir os nossos cartolas dizerem que as coisas vão melhorar. Não agüento mais ver este bando de boleiros sem compromisso algum com o clube nos representarem. E não quero mais saber de desculpas. Se não vencerem o Ipatinga e o ABC, podem esperar que o couro de vocês vai esquentar. A torcida não AGÜENTA MAIS TANTA PALHAÇADA.
Só queria era ver a cara do netinho do MCP, que um dia cobrou do avô vitórias do Furacão. Deve estar mais triste ainda. Pois agora quem está fazendo besteira à frente do Clube Atlético Paranaense, não é o Malucelli desligado e sim o seu próprio avô turrão.
Tomem vergonha na cara e entrem em campo todos os jogos daqui para frente como se estivessem disputando uma final de campeonato.