Atual situação
No jogo diante do Ipatinga, vi o CAP chegar ao cúmulo de iniciar o jogo num 4-2-4, já que Paulo Baier aparecia sempre no meio dos zagueiros, deixando um buraco imenso no meio de campo.
Jorginho, seja ofensivo, mas não Kamikaze, com o que temos hoje, a melhor formação seria um 4-3-3,ou um 3-5-2 com o Ricardinho e Marcelo assumindo as alas, tendo liberdade para atacar.
Com relação ao comando do ataque, é um pesadelo, pois só Tiago Adan tem mostrado qualidade, enquanto Nieto e Morro nem chegam perto do banco, já ocupado pelo atacante mais caneleiro que já vi jogar, Fernandão.
Tomara que Wellington Saci e Maranhão tomem de uma vez as laterais rubro-negras, pois Gabriel Marques e Bruno Costa são zagueiros e nunca apoiarão o ataque com qualidade.
A meta Atleticana tem dono,o seguro Weverton. A zaga acho que deve dar mais algumas partidas a Luiz Alberto ao lado de Manoel, ou seja a zaga está razoável.
Meio-campo tem em Deivid seu maior expoente, e Cleberson que deve crescer ainda mais durante a Temporada, olho nele.
Enfim, ainda dá, devido a qualidade horrível da Série B (tirando Criciúma e América-MG, razoáveis), mas vai ser difícil enquanto a diretoria não colocar Morro e Nieto para ao menos treinar, apostar mais alto em Harrison e Taiberson.