Jogador burrão não!
Pelos noticiários o Derley está fazendo biquinho para não jogar no Clube Atlético Paranaense, e até sei o motivo, já que financeiramente o sujeito está rejeitando um ganho maior oferecido pelo Furacão e mesmo assim prefere o Náutico.
Para mim só pode ser a ilusão do coitado de que este time nordestino irá se manter na primeira divisão do ano seguinte. Como é um time oi oi igual a um conhecido nosso da terrinha, eu acredito que amanhã o empresário deste Derley virá bater na porta do Furacão e pedir que o contratem.
É este tipo de jogador que a nossa torcida quer longe daqui. Não é um jogador sério e nem profissional, pois a falta de respeito é muito grande e ficou evidente a sua predileção pelo time nordestino. Mas como é burro o sujeito, deixe que fique na sua ilusão este ano.
O que nós torcedores queremos é jogador comprometido com o clube, aquele jogador profissional que não se importa onde está jogado e que joga como se fosse o seu time de coração.
Este sim é o típico jogador que nos interessa. Um cara profissional que dará o melhor de sim, para quem o está pagando. Não são os mercenários que também queremos. Mas o profissional que se dá o respeito e respeita quem o está contratando e pagando o seu salário todo o mês.
Portanto Derley nem que você volte para o Inter e o mesmo nos repasse aqui você já começou mal e queimou o seu filme, seu infeliz.