Em terra de cego, quem tem um olho é rei. Será?
Será mesmo que esse ditado popular no Clube Atlético Paranaense é verdadeiro? Estava no jogo em Paranaguá com minha família e namorado, todos atleticanos.
E Pensei comigo no final do jogo: será que o Mario Petraglia, Tataio Bettega e outros ficaram felizes que as 3 contratações já mostraram que deram certo? Realmente desconfio desses atuais dirigentes, porque ‘esses’ devem ter pensando: É, a nossa torcida não é tão BURRA, acho que eles viram infelizmente que não fizemos nada nesses últimos 6 meses.
Bastou somente um jogo para vermos que agora temos laterais, bastou um jogo para ver que o Paulo Baier não aguenta jogar mais no meio, ou colocam ele de centroavante ou tirem ele do time.
Bastou ver que o Cleberson com o Manoel fazem a melhor dupla de zaga que temos.
Bastou mais um jogo para vermos que Renan Foguinho deveria ser jogador de suburbana e, GRAÇAS A DEUS, teremos uma dupla de volantes excelente com Derley e João Paulo. Chega pela amor de Deus de Coquinhos, de Foguinhos, de Furlans, Pablos e outras tiriças da base.
Bastou meio tempo de jogo para ver que Tiago Adan, embora tenha feito o gol e que Bruno Furlan NÃO SÃO JOGADORES PARA O ATLÉTICO, assim como Ricardinho e o quebrador de bola Fernandão.
Então agora chegamos a um dilema fatal: ou o Atlético traz um matador como Rafael Moura ou alguém que esteja na Série A encostado para fazer gols, e aí sim dou certeza que subimos para a Primeira Divisão, ou não subiremos e ganharemos jogos com muita dificuldade com gols de zagueiro, volante ou até goleiro, menos atacantes, pois TODOS que estão no time são muito ruins.
Não podemos parar por aí, Sr. Mario Petraglia, nos dê qualidade na frente que a torcida fará sua parte e levaremos o time onde não deveria ter saído.