Está querendo convecer
Como já havia comentado, o Atlético hoje vive de espasmos futebolísticos.
Em dois jogos conquistou seis pontos, fez uma partida prá lá de medíocre contra o Ipatinga, e outra quase meia-boca contra o ABC.
Espero que o Jorginho, com esse pessoal que está chegando, começe a encontrar o caminho das pedras e que as vitórias surjam, e o Atlético volte a ser aquele time temível, como foi outrora.
Boa a apresentação dos reforços, com Maranhão e o Saci subindo e apoiando o ataque, João Paulo querendo apresentar alguma coisa em campo.
Espero que o Ligüera esteja totalmente recuperado, pois com a sua entrada o Atlético foi outro em campo.
O menino Harrisson tem que ter mais oportunidades, para ver se pega ritmo de jogo e volta a jogar o futebol que o consagrou no início do Campeonato Paranaense.
Weverton, apesar das poucas partidas, chegou mesmo para ser titular.
O Manoel é que anda meio perdidão, deve ser pelas contínuas mudanças de parceiros na defesa.
Bem o menino Cleberson, tem tudo para ser titular.
O ataque é que ainda fica devendo, mesmo com o gol do Tiago Adan, quem sabe agora com os reforços esse ataque começe a render em gols.
Bela cobrança de pênalti do Saci, já vi que pelo lado esquerdo o Héracles e o Bruno Costa não deixarão saudades.
No mais é torcer para que o time engrene a primeira, a segunda, a terceira e voe rumo a classificação para a Série A do Brasileirão.
Vamos aguardar com expectativa o jogo de terça contra o Avaí, que será uma prova de fogo para os contratados, espero que o Saci se recupere da contusão que sofreu no jogo de sábado.