O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
23 jul 2012 - 15h28

Contrata, mas tem que limpar

Que o time precisa contratar, ninguém nega.

Mas, não basta só contratar. Tem que tirar do elenco figuras que devem atrapalhar até os treinos.

Se não mandar embora, arrisca ter alguma necessidade, e ser obrigado a escalar jogadores que não têm condições.

Vejam se concordam.

Goleiros: Temos cinco. Acho que quatro está bom. Dispensaria o Vinícius.

Lateral direito; Temos quatro, quando três dá conta.

Lateral esquerdo: Mantém o Saci, contrata um e dispensa o Héracles.

Zagueiros: Podemos ter um elenco com cinco ou seis. Do atual elenco, apenas Luiz Alberto (em forma), Alex Moraes e Renato servem. Tem o Cleberson que deve ser titular tanto como zagueiro, quanto como líbero ou cabeça de área. O tal de Rafael Schmdt eu não sei, o Bruno Costa tem que fazer um supletivo, pois futebol não é a dele, e o Manoel tem que ser vendido, enquanto tem louco que queira.

Cabeça de área: Único setor onde temos gente qualificada. David, João Paulo, Derley, Zezinho e Renato. Não tem mais o que Renan Foguinho e Alan Bahia fazerem no CT do Cajú.

Meias: Já conhecemos o Liguera e agora está chegando o Elias. Pode mantém o Harrisson para pegar ‘cancha’ e principalmente maturidade. Só. Jenilson e Lucas Sotero devem ser emprestados para pegar experiencia, pois têm qualidades.

Ataque: Vejo o elenco e me dá vontade chorar. Talvez, para um futuro, podemos ter o Edigar Junio, o Marcelo e o Taiberson. Mas como nossas urgências são para o presente, apenas Tiago Adam pode ser usado. O resto, é resto. Não serve. Manda embora.

Paulo Baier: não dá mais. Jogou bem só contra o Joiville e contra o Barueri, e depois que meteu a boca num comentarista de rádio nunca mais fez uma partida nota 5, pelo menos. É um jogador 10 por 1. Dez jogos ruins, e um jogo bom.

Tem qualidades, tem vontade, mas o físico não ajuda mais.

Não podemos depender dele.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…