Do céu ao inferno
Como é a vida. No jogo contra o Avaí, Marcelo foi o herói do jogo, sábado passado contra o Vitória o mesmo jogador se tornou a vilão da história.
Como bem disse o Jorginho, não podemos culpar o Marcelo pelas falhas, afinal quem nesta vida não teve um dia em que nada dava certo. No sábado foi o dia do Marcelo de não dar certo nada.
Mas ele tem o meu apoio, apesar de ler comentários que dizem que é um jogador limitado. Para mim é um jogador que foi até o momento mal evoluido e utilizado pelos vários técnicos que já passaram pelo clube.
É um bom jogador, mas tem que jogar na sua real posição e não ficarem o colocando de lateral, de meia, de volante e assim por diante. Ele é atacante e como atacante tem que jogar na frente da área. E é isso que o Jorginho está tentando fazer. Mas não é fácil consertar os vários erros cometidos com muitos pratas da casa no passado recente do clube.
Portanto, Marcelo, você tem meu apoio e meu reconhecimento. Quanto ao zagueiro que vem pipocando, acho melhor ele ser afastado ou os diretores de futebol terem um conversa com ele. Pois a sua cabeça está só pensando somente no Corinthians. E com está dica todos já sabem quem é o zagueiro pipoqueiro.
Força, Marcelo, pois dias ruins todos nós já tivemos e tiramos lições boas destes dias para a vida.