23 jul 2012 - 0h02

Furacão segue atrás de reforços

O elenco do Atlético ainda não está fechado. João Alfredo Costa Filho, vice-presidente de futebol ,comentou com a jornalista Nadja Mauad que o clube segue buscando qualificar o plantel. “Estamos conversando e a tendência é essa, trazer mais três jogadores incluindo um nove.Vamos ver se semana que vem já temos novidades”, afirmou.

Em relação ao meia Elias, o clube conseguiu resolver o problema que encontrou na semana passada e o jogador assina contrato nos próximos dias, podendo atuar na partida contra o Guarani, no sábado (28).

O Furacão deu entrada na papelada do lateral-esquerda Pedro Botelho e o jogador deverá ser incorporado ao elenco o quanto antes.

Com o fechamento da janela de transferências internacionais, a diretoria atleticana terá que buscar atletas no mercado brasileiro. Entre os especulados estão os meias Henrique e Felipe, da Portuguesa e Palmeiras respectivamente. Para contar com o primeiro, o Furacão estaria disposto a ceder Bruno Mineiro para a equipe do Canindé, mas a Lusa quer Paulo Baier.

Felipe foi um dos grandes destaques do Mogi Mirim no Campeonato Paulista desse ano, mas retornou para o Palmeiras, dono de seus direitos federativos. Na equipe paulista não é titular, mas a diretoria estaria dificultando seu acerto com o Atlético.

O único nome comentado para usar a camisa nove seria do atacante Elton, do Corinthians. O jogador já atuou sete vezes na Série A, mas não deve ficar no time do Parque São Jorge. Seu empresário afirma que a prioridade é encontrar um clube de fora do país para o centroavante, mas disputar a Série B também é uma possibilidade.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…