O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
24 jul 2012 - 11h31

Derrota para o Vitóra

Em qualquer competição sofrer uma derrota ou outra é comum. Ainda mais num campeonato dificílimo como o da Série B.

Dificílimo sim, principalmente para o Clube Atlético Paranaense.

Espero que concondem comigo, pois um clube que vem numa descendente desde 2005, se segurando para não cair, sempre chamando o Delegado, para manter o time na Série A, como se o Delegado fosse o ‘salvador da pátria.

Deu no que deu, depois de muitos mandos e desmandos, conseguiram rebaixar o clube até a ‘almejada’ segundona do futebol brasileiro, que vinham perseguindo a anos.

Para um time que é montado nas coxas(ui, que nome feio), sempre com refugos e restolhos dos quatro cantos deste Brasil, claro que tem que ser difícil, qualquer campeonato, até mesmo o da Série C do Brasileiro.

Como disse o Jorginho em entrevista antes do jogo de sábado:

– Para mim, Vitória e América-MG são as duas melhores equipes. Depois, gosto de ver o Joinville… Vai ser um jogo dificílimo. É um jogo em que, se a gente não matar, vamos morrer, porque eles têm muita capacidade…

Pois, o Jorginho sabe o tem à mão e até onde ele pode chegar com esse elenco, mesmo lançando mão dos últimos reforços.

Ele sabe que não é da noite para o dia, que ele vai fazer o Furacão um time vencedor.

Infelizmente, nós torcedores ainda vamos ver algumas ou várias derrotas, pela frente, até que o Jorginho consiga colocar o Furacão nos trilhos.

Como eu já havia comentado o Furacão vive de ‘espasmos futebolísticos’, pode ganhar duas ou três seguidas, ou vice-versa.

Hoje para o Furacão, adversários fracos, que seriam presas fáceis se tornam times encardidos, tais como CRB, Ceará, Boa …

Mas continuemos na torcida para que o Jorginho e esses atletas que aí estão, e os que ainda estão por vir, que consigam se superar e levar o Furacão no mínimo ao G4, até o final do ano.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…