25 jul 2012 - 10h45

Sob o comando de Drubscky, Sub-23 derrota o Trieste

Comandado pelo técnico Ricardo Drubscky, o time Sub-23 do Atlético goleou o Trieste por 3 a 0 em amistoso realizado na noite desta terça-feira no Estádio Francisco Muraro, em Santa Felicidade. Foi a décima oitava vitória do Sub-23 na temporada. A equipe somente realizou partidas amistosas e serve como preparação para os jogadores mais jovens.

O destaque do jogo foi o atacante Dennis, autor de dois gols. O outro gol foi contra. Revelado nas categorias de base do Atlético, Dennis jogou sob o comando de Ricardo Drubscky no Tupi, de Juiz de Fora, na campanha do título da Série D do Campeonato Brasileiro. Drubscky assumiu o comando do time Sub-23 em substituição a Luccas Neto, depois de dirigir o time principal do Atlético em apenas duas partidas.

A escalação da equipe diante do Trieste foi a seguinte: Alexandre (Lucas Covolan); Jean Felipe, Diego Petri (Erwin), Bruno Pires (Luiz Otávio) e Anderson Tasca (Ronald); Maycon (Diego Bairo), Guilherme, Victor Esquerdinha (Bruno Pelissari) (Felipe Coltro), Tomas (Paulo Otávio) e Felipinho (Junior); Dennis (Otávio).

Confira os gols do jogo:

Fonte: site oficial do Atlético



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…