26 jul 2012 - 13h08

Baier pode ficar de fora pela 1ª vez na era Jorginho

Mesmo após recusar uma proposta da Portuguesa para disputar a Série A este ano, o experiente meia Paulo Baier pode ficar de fora, pela primeira vez, sob o comando do técnico Jorginho. Quando o time era dirigido pelo uruguaio Juan Carrasco, o maestro geralmente jogava as partidas em casa, sendo poupado quando o Atlético era visitante. Contudo, a pressão por resultados fez com que Baier disputasse todos os últimos oito jogos (dois sob a batuta do treinador-relâmpago Ricardo Drubscky, hoje responsável pelo time Sub-23).

Com uma lesão no púbis, o dono da camisa 10 não deve viajar para o confronto diante do bugre campineiro. Nesta partida, muito provavelmente a armação seja incumbência de Martín Ligüera, sendo que Harrison e – numa possibilidade remotíssima – Lucas Sotero também disputam a posição. Espera-se que o capitão se recupere a tempo de encarar o Guaratinguetá fora, em 31/07, ou somente em Paranaguá, contra o São Caetano, em 04 de agosto.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…