O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jul 2012 - 19h35

Jogar em Curitiba ou um atacante experiente?

De acordo com algumas informações divulgadas pela jornalista Nadja Mauad sobre a negociação entre Furacão e Paraná para o empréstimo da Vila Olímpica, torna-se fundamental a reflexão dos apaixonados pelo Rubro-Negro paranaense e principalmente pelos que seguem o Furacão nos jogos em Paranaguá. Muitos já comentaram nesse espaço ‘Furacao.com’ sobre a alegria em torno dessa possibilidade ‘jogos em Curitiba’, mas qual o verdadeiro preço dessa estratégia da diretoria?

Informação do blog da Nadja: ‘O Paraná fez um orçamento e acredita que o Atlético terá que gastar cerca de 900 mil. Além disso, o clube quer um valor fechado cerca de 1 milhão e 600 mil pelo empréstimo por um ano e meio.’

Para a torcida pensar, sócios e não sócios; conselheiros, críticos esportivos, todos: com o valor anunciado, o que faria mais diferença no atual momento do nosso CAP, arrumar o estádio do Paraná com o direito de usá-lo até a inauguração da Arena ou usar o dinheiro na contratação de um ‘Camisa 9’ consagrado no futebol, um homem-gol? Ou seja, ter o privilégio de acompanhar o Furacão em Curitiba com direito a ver de perto o desperdício de gol ou alto custo, além do tempo gasto no deslocamento até o Gigante do Itiberê para assistir o time jogando com pelo menos um jogar de experiência vestindo a camisa 9?

Afinal, o que é mais importante nesse momento que vive o CAP e sua torcida, jogar em Curitiba ou contratar um jogador experiente na função de fazer gol?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…