Não estou enganado
O título na Gazeta sobre a permanência de Baier é Ele fica e no decorrer do texto o infeliz deste repórter, produz o seguinte texto O meia Paulo Baier bateu o pé e informou à diretoria atleticana que vai ficar no Furacão até dezembro, quando termina o vínculo dele com o clube. O Atlético queria colocá-lo como moeda de troca na contratação do meia Henrique, da Portuguesa. Com a negativa, o acerto com o jogador da Lusa fica muito difícil de ser concretizado. De qualquer forma, Baier não deve atuar na próxima rodada, quando o Rubro-Negro enfrenta a equipe do Guarani, sábado, em Campinas. O jogador ainda se recupera de dores no púbis..
Primeira contradição: Paulo Baier não bateu o pé e sim negociou a sua permanência ou informou os dirigentes atleticanos que gostaria de cumprir o contrato. Mas do jeito que está escrito parece ser um menino mimado desobediente.
Segunda contradição: ele não foi o primeiro a ser oferecido a Lusa e sim Bruno Mineiro que o time paulista rejeitou de cara e solicitou o Baier na troca.
Terceira contradição: como é um negócio de troca de jogadores, isso não significa que ficou emperrada a negociação entre os clubes.
Portanto para mim está Gazeta do Povo é tendenciosas e sensacionalistas com relação ao Clube Atlético Paranaense. Agora a notícia sobre os ervilhas o texto é Coxa se reinventa e desencanta fora de casa..
Viram a diferença. Portanto ninguém irá me convencer que este jornal é verde e vive à custa das noticias rubro negras. Pois se depender do time de coração deles vão é passar fome. Para mim o golfinho este ano cai e vai viver na segundona por muito tempo. A chance que tiverem seguidamente não vai mais acontecer nunca.
E como sempre digo para os ervilhas do meu setor. Quem vai rir muito no final deste ano sou eu pela choradeira deles.