O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
26 jul 2012 - 15h25

Não estou enganado

O título na Gazeta sobre a permanência de Baier é “Ele fica” e no decorrer do texto o infeliz deste “repórter”, produz o seguinte texto “O meia Paulo Baier bateu o pé e informou à diretoria atleticana que vai ficar no Furacão até dezembro, quando termina o vínculo dele com o clube. O Atlético queria colocá-lo como moeda de troca na contratação do meia Henrique, da Portuguesa. Com a negativa, o acerto com o jogador da Lusa fica muito difícil de ser concretizado. De qualquer forma, Baier não deve atuar na próxima rodada, quando o Rubro-Negro enfrenta a equipe do Guarani, sábado, em Campinas. O jogador ainda se recupera de dores no púbis.”.

Primeira contradição: Paulo Baier não bateu o pé e sim negociou a sua permanência ou informou os dirigentes atleticanos que gostaria de cumprir o contrato. Mas do jeito que está escrito parece ser um menino mimado desobediente.

Segunda contradição: ele não foi o primeiro a ser oferecido a Lusa e sim Bruno Mineiro que o time paulista rejeitou de cara e solicitou o Baier na troca.

Terceira contradição: como é um negócio de troca de jogadores, isso não significa que ficou emperrada a negociação entre os clubes.

Portanto para mim está Gazeta do Povo é tendenciosas e sensacionalistas com relação ao Clube Atlético Paranaense. Agora a notícia sobre os ervilhas o texto é “Coxa se reinventa e desencanta fora de casa.”.

Viram a diferença. Portanto ninguém irá me convencer que este jornal é verde e vive à custa das noticias rubro negras. Pois se depender do time de coração deles vão é passar fome. Para mim o golfinho este ano cai e vai viver na segundona por muito tempo. A chance que tiverem seguidamente não vai mais acontecer nunca.

E como sempre digo para os ervilhas do meu setor. Quem vai rir muito no final deste ano sou eu pela choradeira deles.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…