O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
27 jul 2012 - 9h10

Lembrando o ano passado

No ano passado o Renato Gaúcho pegou o time com 3 pontos, viu os problemas do time, tirou o Baier e este, para não ficar no banco, arrumou uma contusão na panturrilha até o Renato sair, já com 18 pontos, e na mesma semana voltou a treinar e jogou o outro jogo. O que vimos: o time piorou e caimos para a 2ª.

Este ano o Carrasco jogou o 1º turno do paranaense sem o Baier e foi campeão.
No 2º voltou o Baier e, bem não precisa nem comentar.

Agora o filme se repete, feita pesquisa quase 40% escolheram que ele fosse para a Portuguesa, mas é claro que ele não quer ir, receber 140 mil, sem atraso, morar em Curitiba onde tem uma imprensa que faz questão de colocá-lo como ídolo e infelizmente muitos acretitam.

Vamos lá, voltando a comparação como já sabe que seu futuro será banco, já arrumou um problema no pubis, agora enquanto não tiver certeza que será titular não volta.

O Baier jogou e ajudou o time nos dois primeiros anos, mas agora o time com ele entra com 10.

Quantos gols o time fez em que o nosso mestro segundo alguns, enviou a bola para alguém fazer o gol, para não cometer injustiça, ele enviou uma para o Fernandão (parede), contra o Barueri, fazer o gol.

Também tem que avisar o Elias que é um excelente batedor de faltas, que ele não pode bater falta no Atlético aqui é so o maestro que bate (né Guerrón).

E tem mais ainda é cara de pau, no jogo com o Avai não jogou nada e depois do jogo da entrevista na televisão e rádio dizendo que ele e os mais experientes fizeram um pacto, tenha dó o cara está viajando na maionese, o único experiente é ele e o time ganhou depois que ele saiu.

Vejam quantos escanteios tentando fazer olímpico e se consagrar, e as faltas ele bate ou na mão do goleiro ou na risca da grande área para o zagueiro afastar, tem razão o Manoel de reclamar vai para a área e o cara bate errado todas.

Se o Atlético pretende subir, acho melhor rever a situação do Baier, afinal da a impressão que ele é quem manda.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…