Atlético, mande os jogos no Oiapoque!
Impressiona no que transformaram o Furacão. Assistir aos jogo do Atlético é uma prova aos nervos do mais apaixonado torcedor. Simplesmente não dá! Semelhante a um time de peladas, a não ser pela falta de vontade, o ‘elenco’não consegue trocar 4 passes seguidos, isso contra um Guarani que é um dos últimos colocados da Série B e que não contava com mais de meio time contundido.
Nosso treinador, fedido como quase todo o time, escala o rubro negro com 3 volantes e um (sonolento) armador. Para completar com a contusão do Harrison,(que jogou 15 minutos) me coloca o Fernandão, e para armar o jogo, ninguém!!???
Atuações bizarras, abaixo de qualquer crítica, do capitão Manoel que fez um belo gol contra, entre outros chutões e furadas, Marcelo que não acertou rigorosamente nenhum lance, o pseudo lateral esquerdo de nome grego que me recuso a citar, páreo brabo com Bruno Costa para pior lateral do universo, Fernandão hahahahah, Furlan ahahahah. É mais fácil falar das exceções.
O negócio é se agarrar para não ir para terceira, mandar os jogos o mais longe possível da torcida e torcer para ninguém filmar pois está dando muita vergonha de ver esse arremedo do time vestir a gloriosa camisa do Furacão.
Será que agora alguém da diretoria entendeu que não dá para formar um time em julho? Deu pra ti, cansei de ver esses malas maltratarem a bola! FUI!!!!