O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
30 jul 2012 - 18h46

Devolvam nosso CAP!

O que Petraglia falou no final do ano passado, todos ou a maioria, sabia que eram apenas promessas pra ganhar a eleição. Mas o que ninguém sabia, era que esse ano seria tão vergonhoso para nós atleticanos. O ‘título’ do 1º turno paranaense, foi uma sorte tremenda e não por méritos do time atleticano até então comandado pelo J.R. Carrasco, dali pra frente só decepções.

A diretoria se mexeu, trouxe Drubsky, viram que o tiro saiu pela culatra e conseguiram contornar a situação com a vinda de Jorginho. Viram também que só com um técnico com experiência na Série B não ia fazer milagres com aquele material humano horroroso do começo do campeonato, além é claro das apostas como aquele zagueiro Rafael que nunca vi jogar, o atacante Fernandão, mais conhecido como cone. Os muquiranas depois de muita análise, ou não, resolveram abrir os cofres e trouxeram alguns reforços, que na minha concepção, apenas Saci e João Paulo valeram a pena, Maranhão fedia de ruim no Santos.

O ‘véio’ Baier, que dias atrás disse que quer ‘honrar’ a camisa e jogar até o final do seu contrato, deve estar arrependido de não ter ido para a Portuguesa, visto que se a situação não melhorar e se não acontecer alguns milagres, continuaremos na Série B de 2013.

A questão é o seguinte, não consigo mais assistir um jogo até os 90 minutos. A situação é tão feia, que hoje mesmo perdemos de virada para o Guarani, repito de virada. Nos enganam com 3 vitórias consecutivas e nosso coração atleticano pensa: ‘O Furacão voltou!’. Depois acordamos do nosso belo sonho com um tombo dolorido, perdemos em ‘casa’ no final da partida. O jogo de hoje contra o Guarani, a mesma coisa, entregamos o ouro em situações ridiculas. Não existia marcação, escalação estraha eas substituições foram de chorar.

Nosso time vai de mal a pior e nada é feito, nenhum esclarecimento é dado ao torcedor, só vejo técnico e jogadores falarem: ‘No próximo jogo vamos tentar melhorar.’. Pelo menos ano que vem jogaremos em um estádio padrão Fifa, na Série B, mas jogaremos, né seu Petraglia?

SRN



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…