Carta ao Jorginho
Caro tecnico Jorginho, sei de sua competência como treinador, sei de sua postura como profissional, mas não consigo entender como insistir com jogadores que todo mundo já viu que não servem nem pra time de várzea. Cito: Marcelo, Bruno Costa, Héracles, Tiago Adan, entre outros.
Por que não dar oportunidades a outros ‘pratas da casa’ como Taiberson, Pablo (estes dois na sua última participação foram além das expectativas), ou novos contratados como Zezinho e Felipe? Por que sempre os mesmos têm de jogar? A morosidade, a falta de comprometimento, a falta de profissionalismo desse time é vergonhosa, ou será que já existe influência de diretoria e empresários em quem deve jogar no CAP? A ganância em fazer dinheiro neste meio é muito forte e espero que não interfira no seu profissionalismo e na sua integridade.
A verdade é que essa insistência com jogadores que (só você não percebeu ainda) que nada produzem, que nada acrescentam, é muito estranha.
Enquanto isso estou vendo o meu time se afundando, cada vez mais no ridículo e na vergonha nacional. Falta de critérios? Falta de profissionalismo? Ou tão rolando comissõezinhas para esse ou aquele jogar?
Vergonha na cara é só o que nós torcedores pedimos. Chega de palhaçada, chega de ter vergonha de vestir a camisa do Atlético, chega de mercenários e empresários querendo enfiar goela abaixo jogadores medíocres.
Com vergonha, mas sempre Atleticano.