Falta de identidade
O nosso problema não é somente o plantel, mas também atitude de querer mudar esta situação. E tudo isso é devido a falta de identidade destes jogadores com a tradição e a grandeza do Clube Atlético Paranaense.
Este é o real motivo para se perder um jogo para estes medíocres times que estão concorrendo com a gente na Série B.
O que falta é alguém da nossa diretoria que conhece a nossa história e explicar para estes cabeças de bagres que não estão jogando em times como Guaratinguetá, Barueri, CRB, ABC, Boa Esporte, ASA e outras preciosidades da série B. Estão jogando e representando o Clube Atlético Paranaense.
Fora está falta de identidade com o Furacão, ainda temos um olheiro cego de pai e mãe que não sabe observar e contratar jogadores com qualidade. Pois até o momento a gente só observa que isso é revertido em quantidade com qualidade duvidosa. E simplesmente é observado está condição porque estamos contratando jogadores que em seus clubes de origem eram reservas ou estavam afastados das quatro linhas do gramado. E o resultado observado até o momento é este. Uma nona colocação na tabela com apenas dezessete pontos e se perder o próximo jogo fora, cai tabela a baixo se outros com a mesma pontuação conseguirem marcar pontos.
E pelo visto está rotina nossa não irá mudar tão cedo. Pelos pontos de vista expostos acima.
E ai os falacianos somos nós torcedores Sr. Petraglia?
Os únicos falacianos nesta história são vocês os iluminados dirigentes do Clube Atlético Paranaense, porque a torcida atleticana é guerreira e não desiste nunca do Clube Atlético Paranaense.