Para que serve o CT?
Profissionais que passam pelo Atlético tecem comentários elogiosos às condições que o Clube oferece aos seus profissionais. Quantos jogadores efetivamente qualificados revelamos nos últimos cinco anos?
Os tais ‘pratas [estão mais para cobre] da casa’, que alegria deram aos torcedores nas últimas competições que participamos?
O site oficial está repleto de notícias sobre os sub-17, sub-15 e sei lá mais que categorias inventaram, para empregar mais pessoas e iludir meninos sem talento que sonham em ser jogadores de futebol .Acordem, estudem, busquem outra profissão. Na realidade o que o Clube efetivamente ganha com tantas ‘revelações’?
Na verdade, o futebol virou um meio de vida de muita gente, inclusive membros da nossa diretoria. Empregos… Empregos… Negociatas… Falcatruas… Nós torcedores temos o direito de protestar contra a multidão de medíocres que têm se locupletado com os recursos do Clube.
Dispensem todos o profissionais das categorias de base. Acabem com o sub-23. Ofereçam de graça os ‘ouros de tolos’ lapidados em nossas diversas categorias. Parem de contratar com base em vídeos como aconteceu com um menino que jogava no Rio Negro de Manaus. Contratem jogadores qualificados.
Está na hora de varrer a sujeira que se acumula em nossas instalações. Assim como elegemos a atual diretoria, temos o direito de removê-la. Cadê os nossos conselheiros? Pobre Jorginho que aceitou ser treinador de um time fraquíssimo. Pobre Weverton que joga no gol tendo companheiros como Heraclés, Cleberson, Bruno Costa, Harrison, Bruno Furlan, Fernandão, Thiago Adan (o pior atacante do mundo) e, claro, o ‘menino’ (com vinte anos eu estava quase me formando) Marcelo.
Fechem o CT… Petraglia, nós que amamos o Atlético sem ganhar nada, pelo contrário, pagamos, exigimos que o senhor cumpra as suas promessas!
Atlético sempre!