Petraglia: “Esquecemos como se joga a Série B”
O Presidente do Conselho Administrativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, concedeu entrevista a uma rádio de Guaratinguetá, parcialmente reproduzida nesta quarta-feira (1) pela Rádio Banda B.
Na entrevista, o cartola atleticano tratou de assuntos polêmicos, como o planejamento do futebol para a temporada:
“Nosso planejamento é para voltar à Série A, mas está difícil. Esquecemos como se joga a Série B, porque ficamos 17 anos na Série A”, disse.
Petraglia ainda ressaltou que os jogadores não deram o retorno esperado e explicou que a dificuldade no momento é que os atletas que vêm sendo contratados adquiram entrosamento:
“Lamentavelmente o nosso time não tem correspondido, nós tentamos desde janeiro. Agora estamos reestruturando todo o time, mas conjunto você não compra”, destacou o Presidente, que também comentou sobre um assunto que vem sendo reiteradamente abordado pelo técnico Jorginho, o excesso de atletas muito jovens no time:
“Tentamos montar um time de garotos, mas tivemos que rever o planejamento e trazer atletas mais rodados. Futebol é imprevisível mesmo”, afirmou.
Com relação ao Atlético estar mandando seus jogos em Paranaguá, Petraglia disparou: “Nossos coirmãos não quiseram nos alugar seus estádios e por isso estamos mandando nossos jogos a 100km de Curitiba.”
Sobre a reforma da Arena da Baixada, concluiu: “Queremos ter um estádio de primeira com um time de primeira. Vai ser triste se ficarmos na Série B no ano que vem.”