Abobrinhas
Apenas abobrinhas as declarações do sr. MCP.
Declarações vazias para esconder a sua incompetente administração.
Pois, esse cara sabia da situação crítica do departamento de futebol, e se acercou de pessoas incompetentes que trouxeram jogadores prá lá de sofríveis, para compor o elenco atleticano para a temporada 2012.
Diz que apostou na base, jogando toda a responsabilidade dos fracassos do time em cima dos meninos.
A base fracassou, simplesmente porque não ‘tinha’ base, não tinha apoio da diretoria, com um entra e sai de técnicos, de mandos e desmandos lá no CT.
Que time de futebol se faz com Rodolfo, tomando gols infantis, com Alan Bahia velho veterano que nunca jogou nada, e voltou pior ainda, com Héracles que contaram para ele que ele era lateral esqerdo e ele acreditou.
E ainda mais um time que para fazer gols, dependia mais das bolas paradas do Paulo Baier, do que dos atacantes de ofício.
Renan Foguinho que mais parece uma barata tonta em campo, e não tem função alguma. Um time que teve um zagueiro como atacante, um atacante como ala direito, e etc.
Cito essas coisas apenas porque estão à nossa vista.
Será que esse sr. administra assim as suas empresas, com tanta ‘dedicação’ quanto ADMINISTRA o CAP?
Brincadeira tem hora sr. MCP.
Se fosse o Atlético de outros tempos, quando não se tinha dinheiro nem para pagar as lavadeiras, até concordaria que o time estivesse mal das pernas.
Mas,com grana para investir e fazer essas contratações esdrúxulas é não saber administrar. Será?
Em momento algum o sr. disse que a sua administração falhou, errou, meteu os pés pelas mãos.
E nem pediu desculpas pelos erros cometidos, e que esses erros serão sanados, com mais competência e vontade.
Infelizmente, não é sua imagem que está arranhada, é a do clube, que parece um indigente com prato vazio pedindo comida e abrigo.