Precisamos de trégua!
Meus compatriotas da nação rubro negra. Até o Petraglia em seu discurso já fala com a possibilidade de não subirmos esse ano. Mostra que internamente isso é algo considerado possível, negativo porém compreensível.
Deus nos livre de jogar essa inhaca de segunda divisão de volta. E nesse momento de desespero acredito que devemos estabelecer uma trégua para alcançarmos o acesso(pode não mudar nada, mas no desespero, vale tudo)
Vamos lá então:
Trégua entre os torcedores que não simpatizam com a atual diretoria. Sei que a liberdade de expressão fortalece a democracia e o contraditório sempre abre novas perspectivas, mas precisamos nos unir(esse é um chavão violento, mas nessa hora cabe)
Trégua entre a torcida- Não dá mais para ficar brigando entre si. Foram lá em campinas aparecer para o Brasil batendo em outro torcedor atleticano. e somos campeões em brigar entre si, pelo amor de Deus de vergonha para fora, basta o nosso time.
Trégua entre Petraglia e o mundo- Petraglia que pare de birra e ponha o morro e nieto para treinar, pare de fugir da imprensa(deu uma entrevista porque foi lá no interior de são paulo), que apareça, reconheça fraqueza, erros, mas alimente nossa esperança com palavras de luta, de que farão o melhor, de que se preocupam com a situação, não somos apenas nós desesperados. Assim como na campanha que ele finja ser como nós.(uma das dificuldades que estamos enfrentando com estádio foi justamente essa forma belicista de ser)
Trégua entre jogadores e a bola. Esse é um conflito violento e não sei como se dará essa trégua, talvez dispensando uma turma, cobrando os jogadores, incentivando, estando mais presente no CT do Cajú, concentrando o povo, sei lá.
Trégua entre aqueles que querem ver o Furacão se estrepando para provarem que estavam certos quanto a atual diretoria.
Trégua entre os defensores da atual diretoria que parecem não ver os erros, não aceitam criticas construtivas, e apelam achando serem os únicos atleticanos no mundo.
Trégua entre todos.
Não precisam me dizer que não é possível. Isso eu sei..