4 ago 2012 - 18h19

Equipe teve três estreias de recém-contratados

Confirmados como reforços atleticanos para o restante da Série B recentemente, os meias Henrique e Elias, e também o atacante Marcão fizeram sua primeira partida com a camisa rubro-negra. Enquanto Henrique e Marcão estavam no onze inicial, Elias saiu do banco de reservas na segunda etapa.

Henrique, de apenas 21 anos e que trabalhou com o treinador Jorginho na Portuguesa, ganhou a posição devido ao alto número de desfalques no setor. O jovem Harrison havia sido titular contra o Guaratinguetá, mas acabou se contundindo. Meia-atacante de origem, o jogador atuou aberto na ponta direita por boa parte da partida, porém, após as entradas de Marcelo e Tiago Adan, o jogador foi recuado para a lateral direita.

Já Marcão, de 27 anos, estava no Atlético-GO desde 2008 antes de assinar contrato com o Furacão. Após o primeiro tempo o jogador falou sobre a boa oportunidade que teve nos primeiros 45 minutos de jogo: “Acabei pegando um pouco fraca. O goleiro acabou tirando”.

Elias, que tem 29 anos de idade, também veio do Atlético-GO. O atleta, que era sonho antigo do Rubro-Negro, havia sido afastado no seu time anterior. O meio-campista entrou no lugar de Marcão no segundo tempo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…