O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
5 ago 2012 - 21h20

E o fedor continua…

Uma das coisa que não tem como entender no futebol é que quando o time não vai bem quem acaba se ‘fedendo’ é o técnico. Nesse caso o Atlético não perdeu tempo depois dessa derrota, diga-se desastrosa, contra o São Caetano, ou seja, ‘federam’ com o Jorginho.

Dessa vez assisti junto com o meu irmão aqui em Curitiba onde estou passeando um pouco e vi um jogo desastroso. Tudo o que havia colocado sobre infelizmente continuarmos fedidos estava acontecendo. Estreias que tentavam animar a torcida quando no meio de poucos (nenhum) lances bonitos, só tentavam porque não havia jogo. Mais uma vez um meio de campo sem criatividade, chutões para frente para ver quem pega a bola e muitos, muitos erros, inclusive de substituições.

Há alguns poucos instantes demitiram o técnico e penso e reflito junto com vocês, amigos rubro-negros: o que vai melhorar o novo suposto técnico frente a um time que mal entra em campo e já está desmotivado? Qual será a nova formação, 3-5-2, ou como falei ao mano o 4-3-3, ou até um 4-4-2 que tentaram tentaram e nada?

E os jogadores? Fazer uma peneira e ver quem é possível de permanecer e pedir mais vergonha na cara? E a nossa diretoria, amigos, que parece que há algum tempo que perceberam o fedor que se alastra naquela região, vai fazer algo mais para ao menos amenizar e perfumar o ambiente que não está nada agravável?

Somente desejo sorte ao novo técnico e postura aos jogadores, comissão técnica e diretoria para que se dissipe logo o mau cheiro, ou se não o fedor vai piorar.

Vamos à A, Furacão.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…