Não adianta chutar cachorro morto
Não vou aqui agora chutar cachorro morto.
Vinha insistentemente, escrevendo neste espaço, que a demissão prematura do Carrasco, era errada, pois o material humado, dado a ele (jogadores), na epoca, estava tirando leite de pedras, fazendo improvizações malucas, mas quado a coisa aperta, tem que fazer isso.
Falaram muito do Paulo Baier, novamente sai em sua defesa, agora que não participou de 2 jogos, não existe mais meio campo, embora o Felipe jogue bem, mas sozinho fica dificil.
Na minha opinião, o Jorginho vai tarde, pois não deu uma cara nova ao Furacão. O que fica é seu carater e seu empenho, pois saiu desejando sorte para nós, e nó vamos precisar muito.
Agora, venho aqui, solicitar dirigentes e torcida Atléticana, precisamos de um matador, vamos integrar novamente o Nieto, dar mais chances para ele, pois não temos referencia no ataque, Deixem o Morro Garcia jogar, pois temos que utilizar todas as armas neste campeonato.
Quem não se lembra das primeiras partidas do Ozeias, tropeçava na bola, deixava ela fugir de seu dominio, mas com a sequencia de jogos, foi muito importante para o Atlético. Se forem para contratar atacantes encostados, porque não trazem de volta o velho Kleber, o incendiário, pois o Bota troxe o Tulio que é muito pior do que ele.