Técnico Petraglia
É só o que falta. O título do Brasileiro de 2001 foi comandado pelo presidente Marcos Coelho, e aquela Sra. equipe técnica. Mas e agora, o Sr. MCP contrata e manda embora, sem querer nem saber se o sujeito está fazendo um bom trabalho ou não.
Perdeu, tá fora.
O campeonato é muito longo, e me desculpem quem achar o contrário, mas esta Segunda Divisão é a mais fácil dos últimos anos. Só não vê quem não quer. Quando teremos novamente uma primeira colocação sendo disputada por eternos times de segunda divisão? É claro que se tiram 9, até 12 pontos neste campeonato sofrível.
Mas as pessoas precisam de tempo para mostrar alguma coisa. De que adianta contratar se mandam o indicador embora? Quantos neste jogo estão machucados? Quem ele iria escalar? Quem já não jogou este ano? O resultado deste jogo era o mais previsível possível. Nunca jogaram juntos… mas é nestas apostas que estamos na nona posição e quando o Jorginho assumiu estávamos na zona de rebaixamento, esqueceram?
A diretoria do Atlético precisa calçar as sandálias da humildade, já reconheceram seus erros, mas reconhecer e tomar atitudes contrárias ao que se apregoa como tempo para recuperação e para o time se conhecer e ao técnico, como sua filosofia de trabalho, é muita estupidez, muita estupidez.
Agora sem técnico de novo, como no ano passado, vamos viver dos lampejos de alguns jogadores para alguns jogos podermos ganhar ou empatar, pois perder para este grupo virou uma regra.
CAMPANHA PONHA O PETRAGLIA DE TÉCNICO PARA ELE SENTIR O QUE É TREINAR UM TIME DE FUTEBOL. É FÁCIL PASSAR A CANETA E MANDAR MAIS UM EMBORA.
E AGORA, COMEÇAREMOS DE NOVO O QUE, E PARA CHEGAR AONDE?