7 ago 2012 - 22h59

Recebendo instruções por rádio, Alberto comandou equipe

O ex-lateral-direita Alberto fez sua estreia como técnico de futebol na noite desta terça-feira, na partida do Atlético contra o América de Natal, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Depois de encerrar a carreira de futebolista, Alberto resolveu se dedicar ao sonho de se tornar treinador. Realizou cursos e estágios com técnicos renomados. Há poucas semanas, foi contratado como assessor da presidência do Atlético.

Com a demissão de Jorginho, surgiu a oportunidade para exercer a função de técnico. Comandou treinamentos e ficou encarregado de dirigir a equipe à beira do gramado, já que o interino Ricardo Drubscky cumpre suspensão imposta pelo STJD por conduta cometida quando ainda diriga o Tupi de Juiz de Fora.

Usando óculos de grau e recebendo instruções de Drusbscky via rádio, Alberto gesticulou e gritou bastante com os jogadores durante a partida.

“Viemos de uma derrota contra o São Caetano, um concorrente direto pelo G4, tínhamos a obrigação de ganhar hoje aqui, contra o América, um outro concorrente direto. O pessoal está de parabéns”, declarou Alberto ao final do jogo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…