Atlético pode voltar a mandar seus jogos no Janguitão
O Atlético está negociando com o J. Malucelli a possibilidade de voltar a mandar os jogos do Furacão no EcoEstádio. Insatisfeita com a presença reduzida de público em Paranaguá, a Diretoria atleticana estaria disposta a promover as melhorias necessárias no Janguitão para permitir que o Rubro-Negro volte a jogar em Curitiba.
A negociação envolveria a instalação de câmeras de segurança e de arquibancadas tubulares, para ampliar a capacidade do estádio para 10.000 lugares (mínimo exigido pela CBF para a competição nacional).
Informações divulgadas em redes sociais como o Twitter dão conta de que as obras para instalação das arquibancadas metálicas começaram na tarde desta sexta-feira (17). Segundo o Presidente de honra do Jotinha, Joel Malucelli, para o acerto falta apenas a liberação do Corpo de Bombeiros, pois a CBF e a televisão já teriam concordado com a mudança:
“Depende apenas do Corpo de Bombeiros liberar. Eles estão instalando arquibancadas metálicas. O aluguel não é problema, inclusive pelo que o Mauro me passou pela CBF e pela TV também está tudo certo. Assim que o Corpo de Bombeiros liberar, eles já começam a jogar aqui”, disse Joel à jornalista Nadja Mauad.
Caso a informação se confirme, a partida deste sábado (18), contra o Criciúma, pode ser a última do Atlético em Paranaguá.