17 ago 2012 - 16h08

Contrato de Morro García é rescindido

Morro García oficialmente não é mais jogador do Atlético. Contratado como a transação mais cara da história do futebol paranaense, marcou apenas dois gols com a camisa rubro-negra. A rescisão contratual apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na tarde de hoje (17).

Desde que a nova direção assumiu o clube, o atacante passou a receber menos oportunidades. Nos bastidores, os dirigentes começaram a trabalhar para resolver a situação do atleta, que não interessava mais ao Furacão.

No acordo acertado com o Nacional, ex-clube do atacante, ficou combinado que o Atlético receberá de volta U$ 2 milhões investidos na compra dos direitos econômicos do estrangeiro. A quantia será dividida em quatro parcelas. Além disso, o Furacão não terá mais o compromisso financeiro de arcar com as demais parcelas referente à aquisição do jogador. Uma delas estava inclusive atrsada e Rubro-Negro paranaense corria o risco de ser notificado pela FIFA caso fosse considerado inadimplente.

Mesmo assim, os dirigentes atleticanos entraram com medida judicial contra a gestão anterior, já que consideram a quantia paga como comissão na transação exagerada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…