O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
18 ago 2012 - 17h06

Simples é o correto

Por que tentar inventar ou formar um técnico novo quando o tempo é curto? Por que expor o time, a tradição, a história, a honra e o nome dos jogadores, o sonho dos torcedores?

Enfim a existência do CAP só tem sentido se gerar paixão, e não raiva, nos torcedores.

Nos últimos 3 anos somente dois técnicos nos permitiram ver que o time apresentava padrão,esquema de jogo, motivação, objetividade, força e crença e que entravam para vencer. Os técnicos foram Carpeggiane e Carrasco. Todos os demais destruíram a moral dos jogadores (aqui são ruins e quando vão para outros times viram ídolos) bem como nos ofenderam como torcedores com times que jogavam sem alma , sem esquema, enfim um bando desorganizado.

Digo isto porque creio que ainda é possível subirmos para a série A, mas só o faremos com um técnico de verdade, aquele que restaure a crença que o time existe para ganhar , portanto deve atacar e fazer muitos gols e não ficar enrolando a bola como se estivesse mascando chiclete que já perdeu o sabor buscando empatar ou ganhar num lance de sorte para não comprometer o treinador.

Ainda devemos somar a necessidade de termos atacantes, o que de fato não temos. Dá para sonhar ganhar partidas quando a bola chega lá na frente e não há nenhum jogador com habilidade de chutar a gol, enrolam, enrolam, ciscam e não conseguem fazer a finalização com rapidez.

Vamos cair na real precisamos de técnico e atacantes é simples assim, e é o correto.

Daqui a pouco, são agora 14:50h, enfrentaremos o Criciúma, vamos sofrer juntos a falta de esquema /leia-se de técnico) e de atacantes….tomara eu esteja errado…mas a lógica é simples: não temos técnico( líder, competente, capaz, inovador, motivador, com esquemas eficazes,etc) e se tivéssemos como os gols seriam feitos sem atacantes.

Verdade nua e crua : o simples é o correto por que insistir na busca do ilógico…nos resta a lógica: esperança e sofrimento.

Vamos torcer pelo CAP com paixão…é o simples que nos resta. Quem sabe um dia a inteligência volte a pousar na cabeça dos responsáveis…quem sabe?



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…