20 ago 2012 - 5h30

Site especializado critica mudanças na base rubro-negra

O site Olheiros.Net, especialista na análise do surgimento de novos talentos no futebol brasileiro, publicou uma matéria criticando a desistência do Furacão de participar da Taça Belo Horizonte desse ano.

“Mas a desistência, seja por motivos técnicos ou físicos, acaba sendo um tópico secundário diante de outra questão. Com a nova estrutura de suas categorias de base, como o Atlético-PR seguirá com a missão de continuar formando bons talentos acima dos 18 anos? Porque a lacuna de cinco anos parece gigante. Principalmente pelo fato de torneios importantes como a Copa São Paulo – que voltará a permitir atletas de 20 anos em 2013 -, o Campeonato Brasileiro junior e a própria Taça BH serem importantes testes aos candidatos a profissional. Isso sem falar no fortalecimento da Libertadores da categoria.”,destaca um dos trechos da publicação.

Clique aqui para acessar a matéria completa.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…