A perfeição! Uma aula de futebol!
Depois de longo tempo assistindo partidas ridículas, pífias, com jogadores sem vontade e sem compromisso, fui realmente surprendido e em boa hora com uma AULA DE FUTEBOL.
E justiça seja feita! Dedo do técnico Ricardo Drubscky, que tem o mérito de acertar esse time, pelo menos no jogo contra o Barueri. E digo mais: se tivesse jogado essa bola, dessa forma, contra qualquer time no Brasil, iria ganhar de qualquer um.
O Atlético, se quer falar em base para o ano que vem, deve manter esses jogadores que terminaram em campo. Há muito tempo o Atlético não tinha um lateral como esse Pedro Botelho, apóia, cruza, é alto, tem uma qualidade ímpar no toque de bola… parabéns para quem o contratou!
O Atlético acertou seus dois volantes. Deivid jogando só marcando e fazendo a dele, o que realmente sabe, é um dos melhores volantes do Brasil e, tendo ao seu lado outro volante que sabe sair jogando, acabou casando o futebol dos dois que se completaram.
O time não tinha um meia esquerda como Elias há muito tempo. Digo isso porque, diferente do Paulo Baier, o Elias é um jogador que conduz a bola com velocidade. Hoje me convenci qual o papel do Henrique no time. Se antes eu falava mal, hoje devo me render que ele joga mais para o time do que para si. Porém, não foi só a vitória que me deu esperança, mas sim da forma que o time jogou. E principalmente sem os Felipes da vida, sem os Ricardinhos da vida e sem invenção de moda.
Se Esse Atlético Paranaense tem chance de subir para Série A, é esse time que jogou o primeiro tempo que tem chance de subir. A esperança agora é que as chances criadas sejam concluídas pelo Marcão.
Para finalizar sem ser injusto, o que esse Cleberson tem jogado de zagueiro! Que grata surpresa, se continuar assim vai ganhar muito dinheiro na vida! Pois é raríssimo ter zagueiros com a velocidade que esse menino tem.
Estamos no caminho, espero que o time jogue dessa forma contra o CRB, pois agora sim tem tudo para subir e ter uma boa base para ano que vem. Mas esse será outro assunto, agora a meta é SÉRIE A.