Invencibilidade
Desde que o Dubscky reassumiu foram nove rodadas sem derrotas.
Uma equipe bastante ofensiva, meio campo entrando nos eixos e uma defesa segura.
Ao que parece o Furacão está começando a encontrar o seu padrão de jogo, e mostrando que tem cacife e folêgo para se manter no G4 até o final do ano.
E quem sabe possa brindar a torcida com mais um título da Série B, em caso de queda de produtividade dos concorrentes diretos e principalmente do Vitória, que está com dez pontos a mais que o Furacão.
Tendo em vista que faltam ainda quatorze rodadas até o final do campeonato, e tem que se levar em conta plantel, cartões, contusões e salários pagos régiamente em dia.
E para ficar mais emocionante e essa luta pelo G4 e pelo título, é que o Furacão vai ter que buscar na casa dos concorrentes diretos a sua classificação para a elite do futebol brasileiro.
A começar no próximo sábado contra o Goiás, no dia 20/OUT contra o Vitória no Barradão, 03/NOV contra o São Caetano no Anacleto Campanella e por último contra o Criciúma no Heribelto Hülse em 17/NOV.
Esses por enquanto são os jogos considerados chave, para o Furacão dependendo de como o próprio Atlético vai se comportar, e também os seus concorrentes diretos.
Acredito que o jogo de sábado contra o Goiás vai ser o divisor de águas rumo ao título.