Na conta do Drubscky
Acredito que assim como a grande maioria dos atléticanos que assistiram o jogo sábado, fiquei indignado com a covardia de Ricardo Drubscky .
Armou o time bem (apesar da zaga com Naldo) e levamos azar em um gol de chutão do Goiás que o atacante deles foi feliz em concluir.
Comandamos o jogo inteiro, empurramos o time verde para seu campo, jogávamos como grande que somos e emapatamos ao natural…ai vem o sr. Ricardo Drubscky (técnico da 3ª com o Tupi-Mg) e vê em nosso time a necessidade de se defender, recuar, dar a posse de bola para o adversário. Técnico de 3ª! Covarde! Você prova que não merece estar comandando um time de 1ª, com tradição e massa! Todos viamos que ao natural virariamos, Elias se contundiu e a entrada do Paulo Baier nos daria posse de bola, cadência de jogo e certamente volume para marcarmos o terceiro.
Só você, Drubscky, técnico acostumado com time sem expressão é que pensou diferente e encolheu nosso time pra levarmos o injusto 3×2. Estes pontos não ganhos estão na sua conta e com covardia certamente não se manterá no cargo que é o que tanto deseja.