Paulo Baier
Paulo Baier peita RD, foi o que a reportagem do Parana-online retrata em edição de hoje.
Apesar do técnico ser o ‘chefe’ do plantel, onde cabe a ele escolher quem vai entrar ou sair, gostei de saber que o Paulo Baier ficou na bronca e foi tirar satisfações, pela burrice do RD, pois o Atlético era só pressão na hora do terceiro gol do Goiás.
Apesar ainda das limitações da equipe, está faltando um pouco de ‘azeite’ nas engrenagens para esse time realmente, chegue ao G4, e de lá não saia mais.
Atuações abaixo da crítica do Maranhão, e do pseudo zagueiro chamado Naldo, praticamente em todo jogo que ele entra, os gols que o Atlético leva são em cima dele.
Marcão é aquele que todo mundo conhece, só faz gol em jogo fácil e que o placar já está definido.
Ainda carecemos de um atacante que tenha faro de gol.
Marcelo apesar de suas deficências, vem se superando e fazendo os seus gols, quando as oportunidades surgem, diferente do Marcão.
Agora é aguardar a recuperação do Manoel, que está fazendo uma enorme falta na zaga rubro negra.
Outra coisa, para o Furacão chegar e se perpetuar no G4, tem obrigatoriamente que vencer os seus concorrentes diretos,
coisa que ainda não o fez neste segundo turno.
Na seqüência Vitória (20/10), São Caetano (03/11) e Cricúma (17/11), isso sem contar que daqui para frente não dá mais para perder pontos contra Ceará, Bragantino, Avaí, ABC, Guarani, Guaratingutá e etc.
Com a estrutura que tem é inadimissível, perder pontos para os times acima citados.
Agora é aguardar se ‘mea culpa’ do RD, vai servir de lição, e o Furacão vai mudar a postura em campo e partir para a ‘agressão’ contra os próximos adverários.
A começar pelo próximo sábado contra o Ceará, e partirmos para mais uma seqüência invicta, se quisermos voltar para a Série ‘A’.