Sem bobeira, mais coragem!
Após o jogo deste sábado frente ao Goiás aonde boa parte da impressa noticiou com uma partida da série A, faltou apenas ao nosso treinador interino Drubscky (ainda não oficialmente técnico!), pensar e agir igualmente, coisa que não aconteceu.
Sei que ainda é cedo para criticarmos este trabalho, porém, devemos lembrar que é a segunda partida que jogamos de igual para igual e perdemos por vacilo (em referência ao jogo contra o América/MG), seja da zaga, falta de marcação, enfim, esta na hora de aprendermos com este passado não tão distante.
Neste jogo contra o Goiás, mais precisamente no segundo tempo, tínhamos amplo domínio da partida, fato comprovado pelo empate antes dos vinte minutos. E sem pestanejar o nosso interino comete mais uma falha, trocando um meia por um volante, que a meu ver, nada fez em campo a não ser atrapalhar o time e que até o momento, este não justificou a sua vinda ao Furacão.
Cabe a este treinado interino rever os seus conceitos, reler o seu livro, pois algumas mexidas no time não condiz com o que tanto escreve, basta ver os jogos contra o Joinville e Ipatinga aonde deixamos quatro preciosos pontos para trás.
Chega de Carrasquice, chega de covardia e bobeira, o momento agora é de ação, certezas e realizações, sem fantasias, fazendo o básico e que se consegue ir longe, como diz o dito popular: as pequenas coisas, as atitudes mais simples é que fazem toda a diferença, como teórico o nosso treinador interino deveria saber disso, afinal, agora se justifica porque ainda não foi efetivado no cargo.
Ainda acredito, torço e muito pelo nosso retorno para a série A, porém, com os dois pés no chão e a cabeça no lugar, sei que não será fácil a caminhada, mas não impossível. Acredito e confio que o retorno esta próximo, agora falta apenas ao nosso treinador interino agir, praticar e acreditar mais, errar é humano, mas insistir no erro é ignorância pura!
Saudações rubro-negras e avante Furão, sempre em frente!